DORMIAM JUNTOS: Bebê de 3 meses morre esmagado por irmão de 1 ano

Ele chegou a ser levado para o hospital mas já chegou sem vida

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um bebê de 3 meses morreu após o irmão, de 1 ano, rolar na cama e dormir sobre ele. O caso aconteceu na última quarta-feira (25), em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Familiares relataram que a mãe dormir com os filhos na mesma cama, no entanto, só percebeu a situação quando acordou de madrugada e viu que o mais novo não respirava.

Segundo a família, o pai das crianças também estava próximo, mas dormia no chão com um terceiro filho do casal, de 2 anos. Uma tia contou que a criança de um ano rolou e deitou sobre a barriga do irmão bebê.

Bebê chegou a ser levado para hospital

O bebê foi levado para uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida, de acordo com a parente. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis informou que os pais chegaram com a criança na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já em parada cardiorespiratória.

“A equipe de imediato iniciou os protocolo de reanimação por 30 minutos sem sucesso. A criança foi encaminhada para a UPA Pediátrica, onde o foi constatado o falecimento”, diz a nota.

A Polícia Civil do estado informou que não havia registro do caso até a tarde da última quarta-feira.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!