VIOLÊNCIA: Homem é assaltado após ser atropelado por criminosos e ser obrigado a ficar de cueca

Cena foi gravada por câmeras de segurança

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi vítima de dois assaltos e um atropelamento, além de ter sido ameaçado e forçado a ficar só de cueca, em uma rua de Fortaleza. Tudo isso em um curto espaço de tempo, menos de uma hora. A situação aconteceu na madrugada da última terça-feira (24), e a vítima, que é motociclista de aplicativo, teve o celular, a mochila e o capacete que fornecia aos passageiros levados pelos criminosos.

O primeiro crime aconteceu no bairro Antônio Bezerra, quando ele teve os objetos roubados, inclusive a moto. Cerca de uma hora depois, quando voltava para casa a pé, ele foi atropelado por outros criminosos. Na segunda situação, ele acabou ameaçado com uma faca e deixado apenas de cueca. Câmeras de segurança registraram o momento.

Preocupação

Ainda de acordo com o motociclista, após o atropelamento, ele sentiu dores no corpo, principalmente na perna atingida pelo veículo. Sem a moto, ele avalia como serão os próximos dias, já que era o instrumento de trabalho da sua única fonte de renda.

“Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar no que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar”, lamentou.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!