DISSE QUE VOLTARIA ARMADO: Marido é preso após tentar matar esposa; Ela se escondeu no banheiro

Após voz de prisão, ele entrou em luta corporal com os Policiais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

   Um homem foi preso por violência doméstica contra a mulher no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia no Distrito Federal, neste domingo (29). A mulher chegou a se trancar no banheiro para fugir das agressões do marido.

Na casa, os policiais ainda encontraram uma pistola carregada para uso e 17 munições em cima da mesa da sala.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), de dentro do banheiro, a mulher conseguiu enviar áudios a familiares relatando a violência. Ao ouvir as mensagens, a mãe da vítima foi até a casa da filha para levá-la a uma delegacia e registrar ocorrência. Ele então teria saído de casa falando que voltaria armado para matar a companheira.

No caminho da delegacia, as duas abordaram uma viatura da PM para pedir socorro. Os policiais encontraram o homem que já tinha voltado para casa e deram voz de prisão. Segundo a PM, homem teria resistido e teria havido luta corporal com os policiais, o suspeito ainda teria agredido dois policiais antes de ser contido.

Após a prisão do suspeito, a PM encontrou a pistola carregada, as munições e ainda roupas da vítima dentro de um saco de lixo.

A vítima e o suspeito não tiveram suas identidades divulgadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!