22.3 C
Canoas
10 de setembro de 2025

CANOAS: O que a polícia já sabe sobre integrante de torcida organizada do internacional morto a tiros

A Polícia Civil já trabalha com duas linhas de investigação

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso de Fabio Panyagua Borges, de 39 anos, o homem que foi morto a tiros na avenida 17 de abril, no bairro Guajuviras, em Canoas. Até o momento, a polícia descarta a possibilidade do crime estar envolvido com brigas entre torcidas organizadas.

Segundo a Polícia Civil, Fábio era usuário de drogas e possivelmente pode ter adquirido alguma dívida com traficantes, levando a ser executado por criminosos. Outra linha de investigação aponta que a vítima pode ter tido algum relacionamento amoroso com uma mulher envolvida com traficantes.

O crime

Na noite da última quinta-feira (26), Fábio estaria bebendo na rua com amigos quando criminosos armados desceram de um veículo e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, os atiradores fugiram.

Fábio era integrante de uma torcida organizada do Internacional. O caso ainda está sendo investigado pela DHPP.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS