9.6 C
Canoas
06 de setembro de 2025

POLÍCIA: Homem e adolescente de 15 anos são mortos a tiros na frente de bar

A Polícia Civil investiga o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um ataque a tiros em um bar na rua Marechal Mallet, próximo ao Instituto Penal de Ijuí (IPI), na noite da última terça-feira (31), deixou duas pessoas mortas. As vítimas fatais foram um adolescente de 15 anos, identificado como Éder Soares Batista, que havia se mudado recentemente para Ijuí, e o proprietário do bar, Alberto Aleino de Oliveira, de 52 anos, que morreu mais tarde no hospital. Além disso, duas pessoas ficaram feridas e estão recebendo tratamento médico.

O crime

Os atiradores pararam um carro escuro em frente ao bar e dispararam uma pistola 9mm pelo menos 15 vezes. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o ataque. A Brigada Militar (BM), isolou o local para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Até o momento, ninguém foi preso.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS