POLÍCIA: Trio é preso após matar homem a tiros na frente de criança de 7 anos

Crime aconteceu em uma avenida

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Agentes da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa prenderam três criminosos envolvidos no assassinato de um homem na Avenida Paraguassú, ocorrido na tarde da última segunda-feira (30). As prisões foram efetuadas em menos de 24 horas após o crime, na última terça-feira (31), com a colaboração da Polícia Civil e da inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) da Brigada Militar.

A investigação contou com o apoio do sistema de videomonitoramento da cidade, e no local da prisão, foram apreendidas munições, um carregador de calibre 9 mm, drogas, toucas ninja e fardas semelhantes às das equipes de força tática da BM. O trio foi autuado em flagrante por porte de munição de calibre restrito e tráfico de drogas.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais de fora da cidade e continua investigando para identificar outros envolvidos na execução.

A vítima, Daniel da Silva, de 24 anos, foi morta na avenida, com uma criança de 7 anos testemunhando o crime. Os criminosos fugiram para um Fox branco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!