13.7 C
Canoas
11 de setembro de 2025

VIOLÊNCIA: Homem tenta matar mulher com dois tiros

Ela foi encaminhada para atendimento e depois liberada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio contra uma mulher foi registrada na rua Joana Gasparin, cruzamento com a rua Jacob Luchesi, nas proximidades da Ceasa no bairro Santa Lúcia em Caxias do Sul. A vítima de 27 anos foi alvejada com dois tiros de raspão, sendo um na orelha e outro no braço ambos lado direito.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIMINOSOS FOGEM DE CARRO APÓS MATAR MOTOCICLISTA EM CANOAS

YouTube video

Foi realizado o contato via 190 por volta das 2h34 da madrugada deste domingo (5), e informado que a mulher, natural de Maringá-PR estava caída em via pública. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil segue buscando os autores do crime.

Ela foi encaminhada ao Hospital Pompéia onde foi medicada e posteriormente liberada.

Fonte: Portal Leouve.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS