CANOAS: ACF paranatação conquista 78 medalhas em campeonato no Ceará

Pela primeira vez, em 13 anos de evento, uma equipe de fora da região nordeste é campeã geral da competição

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Dezessete esportistas que fazem parte do Programa Atleta Cidadão do Futuro (ACF) de Canoas paradesporto, em parceria com Associação Esporte+, conquistaram 78 medalhas no XIII Meeting Cearense de Paranatação 2023. O resultado geral chegou a 119 medalhas para o time gaúcho, somando as dos demais integrantes da Associação Esporte+. O evento, organizado pela Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA), reuniu mais de 126 atletasde várias regiões do Brasil, entre os dias 3 e 5 de novembro.

“Esse evento fechou com chave de ouro a minha temporada, venho treinando diariamente em busca de melhorar a minha performance e baixar os meus tempos. Consegui as duas coisas e, além disso, pude levar um troféu para casa e para o meu time “, destacou José Arthur Furtado, que recebeu o prêmio de atleta mais eficiente na categoria masculina.

Pela primeira vez, em 13 anos de evento, uma equipe de fora da região nordeste é campeã geral da competição. Com as malas recheadas de medalhas, os atletas Adenilson dos Santos Duarte, Ana Carolina Matias, Antônio Carlos Sornat, Arthur Monteiro Ramos, Beatriz Machado de Almeida, Daniel Schmiedel, Davi Luis Pumes, Derick Santos de Moura, Eduarda Weber dos Santos, Gabriel Alexandre Corso, José Arthur Quines Furtado, Lauryen Julia Leite Madeira, Luís Henrique Vieira Whalter, Maria Clara Machado de Almeida e Wendell Souza Nascimento retornam ao Rio Grande do Sul com sentimento de dever cumprido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!