18.2 C
Canoas
21 de junho de 2024

Fábrica da CACAU SHOW é destruída por INCÊNDIO

O combate às chamas não tem previsão de término

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Cacau Show em Linhares, Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (7). O fogo começou durante a madrugada no bairro Canivete, gerando uma densa fumaça que cobriu o céu da região e podia ser vista a quilômetros de distância. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h40 e mobilizou pelo menos oito militares e três caminhões para combater as chamas.

O incêndio ocorreu na área de produção, onde há açúcar e gordura usados na fabricação de chocolate, tornando o combate mais difícil. A fábrica está localizada às margens da BR-101, e vídeos mostram as chamas e funcionários uniformizados na rodovia. Até as 7h30, não havia registro de feridos, e o trabalho dos bombeiros continuava para controlar e isolar as chamas, além de receber apoio de equipes de outros municípios e carros-pipa da prefeitura.

O combate ao incêndio não tem previsão de término, e após a extinção das chamas, será necessário realizar o rescaldo para evitar a reignição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!