23.4 C
Canoas
21 de agosto de 2025

EM CANOAS: Traficante é preso vendendo drogas perto de creche

Ele tentou se livrar do flagrante

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Guarda Municipal de Canoas prendeu, na manhã da última terça-feira (14), um homem por tráfico de drogas. O efetivo estava em patrulhamento no entorno da EMEI Vó Nelsa, na rua ZZ, no bairro Guajuviras, e avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao dispensar uma sacola preta quando viu a guarnição. Após a abordagem e revista dos agentes, foram encontradas 28 pedras análogas a crack.

Os guardas municipais deram voz de prisão e conduziram o indivíduo à UPA e, posteriormente, fizeram o encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi expedido auto de prisão em flagrante por tráfico consumado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS