Manchester City | Os próximos jogos do clube inglês na Premier League e na Liga dos Campeões

O time foi campeão das duas competições na última temporada.

Campeão da Tríplice Coroa na última temporada, o time do Manchester City vai participar de grandes disputas em seus próximos desafios pela Premier League e pela Liga dos Campeões. Confira informações sobre ambos os confrontos no texto abaixo e descubra o nome da melhor ferramenta para você fazer seus lances no mundo esportivo.

Premier League 

Na 13ª rodada da Premier League, o time do Manchester City vai jogar contra outro gigante inglês, o Liverpool.

A partida está marcada para acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 9h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

Campeões da última edição da Premier League, os Citizens estão novamente no topo da tabela, com 28 pontos. O Liverpool, por sua vez, está na segunda colocação, com 27 pontos, e pode tomar a liderança.

Liga dos Campeões

Liderando também a tabela do Grupo G da Liga dos Campeões, com 12 pontos, o City volta a campo pela competição no dia 28 de novembro.

O time inglês vai disputar seu segundo confronto contra o Young Boys pela fase de grupos da competição. A partida vai acontecer no Etihad Stadium, a partir das 17h (horário de Brasília)

No primeiro confronto entre as duas equipes, pela terceira rodada, Pep Guardiola e seus jogadores conquistaram três pontos com uma vitória por 3 a 1.

Outros

Outros clubes ingleses vão a campo no final de novembro pela Liga dos Campeões. Entre eles, pelo Grupo A da competição, o Manchester United vai à Turquia para um confronto contra o Galatasaray no Estádio Ali Sami Yen. A partida está marcada para começar às 14h45 – horário de Brasília – do dia 29 de novembro.

Também no dia 29 de novembro, a partir das 17h – horário de Brasília, o Arsenal vai participar de uma partida contra o Lens, no Emirates Stadium.

Se você quer apostar (Bet) nas maiores competições esportivas, a plataforma certa para você fazer seus lances é a Pinnacle.Uma das opções do site é a de apostas em Dardos

O universo esportivo vai se movimentar com muitas disputas em um futuro próximo e por isso mesmo, também vai rechear as notícias ao redor do mundo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!