CANOAS: Professora morta na Austrália deu aula em escola estadual e trabalhava com crianças especiais; Saiba em qual escola ela trabalhou

Ela foi morta pelo namorado

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A mulher de Canoas, identificada como Catiuscia Machado, de 43 anos, que foi encontrada morta em Sydney na Austrália no último sábado (25), já lecionou em uma escola da cidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: DE CANOAS | Professora é encontrada morta dentro de banheira na Austrália

Entre os anos 2011 a 2012, Catiuscia deu aula para crianças com necessidades na Escola Estadual de Ensino Fundamental Gomes Jasmelino Jardim, que ficava localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.

Catiuscia havia ido para Austrália para estudar em março do ano passado e pretendia voltar no ano que vem.

Relato da mãe da vítima

Eliaide, que atualmente mora na praia de Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo, contou em entrevista para a Agência GBC que a filha conheceu Diogo quando ela saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e se mudou para o estado Capixaba. “Ela trazia ele aqui para almoçar e ele a tratava super bem”, pontua Eliaide que mesmo assim, na época, não ficou confortável com o homem. “Eu de cara não gostei dele não”, enfatiza.

Relembre o caso

Na noite de sábado, a polícia australiana encontrou o corpo de Catiuscia dentro de uma banheira na casa em que vivia com Diogo, após atender um chamado de violência doméstica. Segundo a ocorrência policial, após uma discussão, Diogo deu um soco na companheira, que acabou caindo na banheira e batendo a cabeça.

Após ter a fiança negada, o acusado deve permanecer preso até pelo menos o início do ano que vem, quando será realizada uma audiência sobre o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!