CANOAS: “Era um cara do bem, ótimo colega”; amigos e familiares se despedem de técnico de enfermagem que morreu em acidente

O homem foi sepultado nesta sexta

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Amigos e familiares se despediram de Fábio Jacques de 42 anos nesta sexta-feira (1°). O morador de Canoas morreu na última quinta (30) após um acidente de trânsito na BR-116 em Esteio.

O técnico de enfermagem foi sepultado no final da manhã desta sexta no Cemitério São Vicente. “Ele era um cara do bem, ótimo colega”, relata um profissional da saúde que trabalhou com Fábio.

Homenagens

Técnicos de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Unimed e o Corpo de Bombeiros realizaram uma homenagem para Fábio. Em um ato simbólico, os profissionais prestaram homenagens ao colega de profissão com as sirenes das viaturas ligadas na Praça do Avião.

O acidente

Testemunhas relataram que a motocicleta, conduzida por Fábio, colidiu na traseira de um veículo Renaul Logan. Com o impacto, ele foi jogado para baixo de um caminhão que estava trafegando na faixa ao lado. Fábio acabou morrendo no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!