CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
Um homem morreu após ser baleado na cabeça, por engano, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. A vítima chegou a ser socorrida e internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (1º).
O caso acontece na noite da última quinta-feira (30), em uma distribuidora de bebidas. O senhor estava sentado na calçada do estabelecimento, lia um papel e tomava um refrigerante quando foi atingido.
Não era para ser baleado
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atingida. Segundo informações da Polícia Militar do estado, o suspeito de atirar contra a vítima foi identificado e apreendido no Bairro Independência. Conforme a corporação, é um adolescente de 16 anos.
Pelas imagens é possível ver que, além do adolescente que efetuou o disparo, um outro homem aparece e atira pra cima. A polícia informou que ele também já foi identificado. Os nomes deles não foram divulgados.
Fonte: Metrópoles