POLÍCIA: Técnico de enfermagem é morto a tiros durante assalto

O suspeito foi preso horas depois de cometer o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de naturalidade haitiano foi morto no centro de Viamão após assalto, na manhã do último sábado (2). Ele era técnico de enfermagem de 39 anos, morava no Brasil desde 2016 e não tinha antecedentes criminais.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, as autoridades foram acionadas para atender a ocorrência em que um homem havia sido baleado no centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida por comerciantes, mas acabou falecendo no local, o suspeito é um homem de 26 anos que foi preso em flagrante.

Motivo do crime

Conforme a delegada, o criminoso havia tentado roubar o aparelho celular da vítima, quando a mesma reagiu e foi alvejada com disparos de arma de fogo. O bandido fugiu em direção ao Bairro Valença, conforme registro das câmeras de videmonitoramento da região, que durante a fuga ainda efetuou disparos contra um veículo que passava pelo local.

A Polícia Civil prendeu o suspeito algumas horas depois do crime, ele confessou o latrocínio, e foi conduzido ao presidio. As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!