22.5 C
Canoas
23 de junho de 2024

EM FLAGRANTE: Homem invade casa da ex-namorada para botar fogo e acaba na cadeia

A vítima contou aos policiais que ele não está aceitando o término do relacionamento

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (7), a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na rua Francisco Bertoluci, no Centro, para o que seria uma ocorrência de arrombamento em residência. Ainda, uma segunda ligação informou que o autor seria o ex-namorado da moradora da casa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CRIMINOSOS QUE EXPULSAM MORADORES DE CONDOMÍNIO SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO

No endereço, a guarnição da Brigada encontrou o homem, visivelmente embriagado, que havia acessado a residência pela janela, tentando deixar o local. Logo em seguida a vítima, uma mulher de 46 anos, chegou informando que ela havia terminado o relacionamento com o acusado, que estava contrariado em aceitar o fim do namoro, e passou a lhe fazer ameaças. Ela relatou que ele mandou mensagens, na data de ontem, com ameaças de morte, para que reatasse o relacionamento.

O homem, após entrar na casa da vítima, jogou gasolina, óleo diesel e abriu os botijões de gás. Ele não conseguiu atear fogo, pois a guarnição chegou ao local, momento que tentou fugir e foi detido.

O autor, de 43 anos, com antecedentes criminais por ameaça, furto arrombamento, descumprimento de medida protetiva, apropriação indébita, difamação e violência psicológica contra a mulher, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!