CANOAS: Homem Ă© preso suspeito de estuprar sobrinhos de 4,6,11 e 14 anos

Conforme a investigação, o homem teria abusado das vítimas quando a família estava reunida em ocasiÔes especiais

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Um homem de 64 anos foi preso preventivamente por estupro de vulnerĂĄvel pelos policiais da Delegacia de Proteção Ă  Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA). Ele Ă© investigado por ter abusado sexualmente de quatro membros da mesma famĂ­lia. A prisĂŁo foi realizada na Ășltima quarta-feira (13). 

De acordo com a PolĂ­cia Civil, sĂŁo trĂȘs inquĂ©ritos diferentes. As vĂ­timas sĂŁo: trĂȘs sobrinhas de 4, 6 e 11 anos e um sobrinho de 14. Conforme a investigação, o homem teria abusado das vĂ­timas quando a famĂ­lia estava reunida em ocasiĂ”es especiais. O preso se aproveitava da vulnerabilidade dos menores nos momentos de lazer e cometia o crime. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional. 

Segundo o delegado Maurício Barison, titular da DPCA de Canoas, a delegacia estå cada vez mais qualificando suas investigaçÔes com o objetivo de diminuir os índices de crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Canoas. 

DenĂșncias

A PolĂ­cia Civil salienta a importĂąncia da participação da comunidade no enfrentamento aos crimes relacionados ao armazenamento de pornografia infantil. Para denunciar de forma anĂŽnima, vocĂȘ pode ligar para os seguinte telefones: (51) 3425 9056; (51) 9 8459 0259 (WhatsApp); Disque 100.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!