BRIGA DE FAMÍLIA: Após matar irmão e sobrinho a facadas, homem foge e causa grave acidente de trânsito

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, depois de esfaquear os parentes, o agressor fugiu

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um homem de 40 anos matou o irmão e o sobrinho a facadas, durante uma briga de família, na manhã desta sexta-feira (22), em Samambaia Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: EM TRÊS DIAS DE OPERAÇÃO, POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DE 10 ASSALTANTES

O crime ocorreu no Conjunto 4 da QR 321. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, depois de esfaquear os parentes, o agressor fugiu.

Horas após a fuga, no entanto, ele foi preso por PMs do Batalhão Rural, após bater o próprio carro, um Renault Sandero dourado, contra outros dois. O acidente aconteceu na BR-060, próximo ao Engenho das Lajes.

A colisão entre os três carros deixou três pessoas feridas, na altura do Km 10, no sentido Goiânia. Informações da PMDF dão conta de que o criminoso provocou o acidente ao dirigir na contramão.

Antes de fugir, o agressor ainda teria tentado roubar um carro na rua onde aconteceu o crime e ameaçado o dono do veículo com a mesma faca que usou para matar os parentes. Contudo, o motorista do automóvel conseguiu despistar o suspeito e arrancar o veículo.

Após localizarem o carro no qual o criminoso havia fugido, militares encontraram-no com as duas pernas quebradas e um punhal com marcas de sangue.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e se encontra sob custódia da PMDF. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram na ocorrência.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!