INSATISFEITA COM ATENDIMENTO: Mulher invade hospital com carro

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias pelo WhatsApp

CĂąmeras de segurança registraram o exato momento em que uma mulher, inconformada com o atendimento que a irmĂŁ vinha recebendo, invade a recepção do Hospital de EmergĂȘncia de Resende, no Rio de Janeiro, com um carro. O caso ocorreu na tarde da Ășltima quarta-feira (20) e ela foi presa em flagrante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: EM TRÊS DIAS DE OPERAÇÃO, POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DE 10 ASSALTANTES

Apesar do susto, nenhum paciente, acompanhante ou funcionĂĄrio ficou ferido.

No vídeo, a mulher aparece subindo na calçada do hospital com o veículo e estourando a porta de vidro da recepção. Logo em seguida, o carro segue por mais de dez metros dentro do local. Por pouco, pacientes e funcionårios não foram atingidos.

Motivação

Por volta de meio-dia, a mulher levou a irmĂŁ ao hospital devido a uma contusĂŁo no joelho. Ela recebeu alta e voltou para casa.

No entanto, às 15h, a irmã voltou a sentir dor. “E aí ela acionou novamente o Samu e o Samu falou: ‘Olha, estamos em um outro atendimento e logo iremos buscar a sua irmã”, explicou Michel Floroschk, delegado responsável pelo caso.

Desesperada e nĂŁo disposta a esperar pela ambulĂąncia, a mulher decidiu transportar a irmĂŁ, que sofre de obesidade, deitada no porta-malas do carro.

A caminho do hospital, ela passou pela Via Dutra com o porta-malas do carro aberto. “Chegando na porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo”, contou o delegado.

O que diz o hospital

Inicialmente, por meio de uma nota oficial, a prefeitura, responsĂĄvel pela administração da unidade hospitalar, relatou que no primeiro atendimento feito Ă  paciente nĂŁo havia sido identificada fraturas, “apenas escoriaçÔes”, e por isso ela recebeu alta.

“Foi constatado que nĂŁo havia trauma, apenas escoriaçÔes. Às 12h16, ela foi medicada e minutos depois, liberada, pois nĂŁo havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento”, afirmou o hospital.

ApĂłs familiares e amigos da paciente alegarem que ela precisaria passar por uma cirurgia devido Ă  suposta fratura, a prefeitura publicou uma nova nota, afirmando que o hospital abriu uma sindicĂąncia para apurar o caso.

Acabou presa

De acordo com a Polícia Civil, a invasão foi proposital e, por esse motivo, a mulher foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.

“Quando ela sai de casa, ela já sai com essa intenção. Então, a intenção não era apenas socorrer a sua irmã. A intenção era descontar toda a sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas que estavam ali”, afirmou o delegado.

A mulher passarĂĄ por uma audiĂȘncia de custĂłdia ainda na Ășltima quinta-feira (21), que vai definir se ela poderĂĄ responder em liberdade ou terĂĄ a prisĂŁo preventiva decretada.

“No momento, a fiança nĂŁo vai ser arbitrada porque ela deve passar por audiĂȘncia de custĂłdia, atĂ© mesmo para ver se ela coloca em risco a sociedade, ou nĂŁo”, concluiu o delegado.

Fonte: MetrĂłpoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!