ACIDENTE DE TRÂNSITO: Idoso morre após ser atropelado; E motorista foge sem prestar socorro

Jairo morreu no local

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem atropelou e matou um idoso de 72 anos, no Bairro Pinheirinho, em Guaporé na noite da última sexta-feira (23). A vítima foi identificada como Jairo Arí Marques.

O suspeito do atropelamento tem 48 anos, e estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com limitações físicas de locomoção e apresentando sinais de embriaguez, ele estava conduzindo uma caminhonete Fiat Fiorino, placas Mercosul (cor branca), e atropelou Jairo, conhecido como “Charuto”, que morreu no local. Sem prestar socorro à vítima, fugiu, mas foi preso.  

O acidente ocorreu na rua Pinheiro Machado, a menos de 100 metros da Unidade do SENAI e da CIC, Charuto atravessava a via pública, despreocupado e com sacolas na mão, dirigia-se, para sua residência na rua Antônio Silvestre Spiller. Não percebeu que em alta velocidade, vinha um veículo o condutor da Fiat Fiorino, sem CNH, não esboçou reação de parar, a colisão foi inevitável e Charuto, pela força do impacto, foi arremessado por cerca de 20 metros.

A Brigada Militar (BM), recebeu a ocorrência e se deslocou para atendimento, de pronto passaram a procurar o condutor da caminhonete. Imagens de câmeras de videomonitoramento de um imóvel flagraram o acidente, um dos fatores determinantes para a identificação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!