TRAGÉDIA: Homem mata irmão e sobrinho a facadas

A mãe conseguiu fugir e pedir ajuda

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um porteiro é o suspeito de matar a facadas o irmão e sobrinho na última quinta-feira (21) na QR 321 de Samambaia do Sul, no Distrito Federal. O suspeito foi identificado como Ronilton Teixeira Vieira de 40 anos, o irmão Reginaldo Teixeira Vieira, de 42 anos e o sobrinho Daniel de Almeida Machado, de 16 anos.

Entenda o crime

Conforme informações da mãe à polícia que momentos antes do crime, ele havia saído para o trabalho, em um condomínio de Águas Claras, mas recebeu ordem do síndico do prédio para voltar para casa, pois não estava em condições de ficar no serviço. Em casa, o suspeito começou a jogar vídeo game com o sobrinho, ela disse que serviu comida ao filho e ao neto, foi à cozinha do imóvel e, pouco depois, Ronilton apareceu no cômodo, dizendo ter matado Daniel e que ela seria a próxima.

Desesperada, a mãe tentou socorrer o neto, que estava ensanguentado e agonizava, e antes de morrer, a vítima chegou a dizer à avó que a amava. Diante da tragédia, a testemunha correu para a rua, na tentativa de pedir ajuda, ao voltar para casa, foi puxada por Ronilton, que ameaçou matá-la, mas Reginaldo chegou no momento e tentou impedir a ação do irmão.  

Nesse momento, Reginaldo agarrou o agressor, e a mãe correu. Minutos depois, porém, ela descobriu que o filho conseguiu matar o irmão mais velho e encontrou a vítima caída ao chão, na rua em frente à casa da família.

A mãe contou a Polícia que o filho mais novo não estaria bem desde a morte do pai, no mês de julho deste ano, além disso, o porteiro e a esposa decidiram se separar no último sábado (16/12). O suspeito foi preso no dia seguinte. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!