CANOAS: Animais do MiniZoo ganham festa de Natal

rata-se de uma série de atividades específicas para cada espécie, cujo objetivo é estimular o comportamento natural dos bichos, como forragear e aguçar os sentidos

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

O MiniZoo de Canoas estå promovendo um Natal especial para os animais. Trata-se de uma série de atividades específicas para cada espécie, cujo objetivo é estimular o comportamento natural dos bichos, como forragear e aguçar os sentidos.

Os papagaios e aracuãs receberam pinheirinhos de natal decorados com frutas da estação e cookies feitos com ração própria para a espécie. Rute, a quati do Zoo, que tem o olfato apurado, ganhou uma årvore de natal com petiscos e aromatizada com manjericão para despertar sua curiosidade. Lucy, tamanduå mirim, ganhou seu pinheirinho e sua comida predileta: um tronco de årvore com cupins, o que permite que ela desenvolva o instinto de procurar pelo alimento.

ResponsĂĄvel pelas atividades, a biĂłloga Denise Giani ressalta que todos os materiais utilizados sĂŁo prĂłprios para estas atividades e nĂŁo causam qualquer dano aos animais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!