BRIGA DE FAMÍLIA: Homem ameaça matar esposa a tiros e acaba esfaqueado pelo genro

O genro não se encontrava mais no local, porém foi até o hospital, momento em que os policias informaram que ele teria que ir até a delegacia para o registro

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Um homem esfaqueou o sogro no bairro Granja União, em Flores da Cunha, na última segunda-feira (25). A Brigada Militar (BM), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo briga de família.

Conforme relatos, um homem de 56 anos teria ameaçado de morte sua companheira de 45 anos. Quando ele começou a procurar a arma que tinha em casa, seu genro de 25 anos ao perceber que ele tinha ido procurar o revólver, pegou uma faca e foi tentar intervir. Os dois acabaram brigando, e o genro acertou um golpe de faca no tórax do sogro.

Quando a guarnição chegou no local, encontrou o homem de 56 anos deitado no sofá, queixando-se de falta de ar. A BM acionou o Samu que socorreu o ferido e o levou até o Hospital Fátima, de Flores da Cunha.

A filha do casal mostrou o local onde esconderam o revólver Cal. 38, com 12 munições, e disse que tomaram essa atitude pois estavam com medo que o pai fizesse alguma coisa contra eles. O genro não se encontrava mais no local, porém foi até o hospital, momento em que os policias informaram que ele teria que ir até a delegacia para o registro.

Na delegacia, por entendimento do delegado plantonista, foi confeccionado dois registros simples, um pela posse de arma de fogo, sendo autor o homem de 56 anos e uma ocorrência simples por lesão corporal, tendo como acusado o genro de 25 anos, posterior ao registro todos foram liberados.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!