POR CAUSA DE SANDÁLIA: Mulher coloca fogo em mercado após discussão com proprietário

Ela acabou presa após divulgação das imagens de segurança

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Uma mulher de 39 anos ateou fogo a um supermercado em Dianópolis (TO), no último domingo (24), após um desentendimento com o dono do estabelecimento por causa da devolução de uma sandália. Horas depois, ela retornou ao local com um galão de gasolina, incendiou as portas e uma lixeira, conforme registrado por uma câmera de segurança.

Os Bombeiros foram chamados para conter as chamas, que destruíram totalmente o mercado, afetando também uma panificadora e um açougue. No momento do incêndio, o estabelecimento estava fechado, e não houve feridos.

Dono desesperado

Um outro vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero do proprietário ao presenciar a destruição. Os Bombeiros foram acionados, mas o incêndio já havia danificado grande parte dos móveis e mercadorias.

Os militares conseguiram salvar alguns produtos, parte da padaria e impedir que as chamas se alastrassem para uma casa próxima. Cerca de 70% do mercado foi destruído, e os Bombeiros trabalharam por 2 horas para controlar o fogo e evitar seu retorno.

O local precisou ser interditado.

Prisão

A mulher foi abordada pela Polícia Militar (PM) pouco após o incidente, mas foi liberada por falta de testemunhas. Posteriormente, imagens de câmera de segurança confirmaram sua autoria, levando à sua prisão em flagrante.

Atualmente, ela aguarda audiência de custódia na Delegacia de Dianópolis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!