SEDE EM CANOAS: Rede de supermercados demite mais de 150 funcionários no Natal

Entre os demitidos, estão atendentes, fiscais, caixas, auxiliares de padaria, açougue e profissionais de outras funções

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

A rede de supermercados Hiperbem, que tem sede em Canoas, demitiu 150 funcionários no Natal. Entre os demitidos, estão atendentes, fiscais, caixas, auxiliares de padaria, açougue e profissionais de outras funções.

Conforme apurado pela Agência GBC, as demissões ocorrem após o fechamento das três unidades da empresa em Novo Hamburgo. As lojas tiveram as atividades encerradas no último domingo (24), véspera de Natal.

Empresa lamenta o ocorrido

Em nota, a empresa afirmou que “esta decisão, embora difícil, foi tomada após uma cuidadosa análise do cenário atual, visando a sustentabilidade e o crescimento contínuo de nossa empresa”.

Além disso, no comunicado, o Hiperbem reforça que está confiante “de que esta mudança representa uma nova oportunidade de crescimento.”

Dois anos

As lojas em Novo Hamburgo foram inauguradas em 2021 em um plano de expansão da rede. Elas foram instaladas em pontos da antiga rede espanhola, Dia, que fechou todas as unidades do Rio Grande do Sul em 2020.

Leia a nota na íntegra

“Caros clientes, viemos comunicar o encerramento das atividades das lojas do Hiperbem em Novo Hamburgo no dia 24/12/2023 as 13hrs. Esta decisão, embora difícil, foi tomada após uma cuidadosa análise do cenário atual, visando a sustentabilidade e o crescimento contínuo de nossa empresa.

Queremos expressar nossa profunda gratidão a cada um de vocês que nos acompanhou ao longo dos anos em Novo Hamburgo. Agradecemos por fazerem parte da nossa história e por contribuírem para o fortalecimento de nossa marca.

informamos que as lojas do Hiperbem em Canoas permanecerão abertas e operando normalmente. Comprometemo-nos a continuar oferecendo um serviço excepcional e a servir a comunidade de Canoas da melhor forma possível.

Gostaríamos também de estender nossos agradecimentos especiais aos funcionários que estiveram conosco até os últimos dias. Sua dedicação e esforço foram essenciais, e estamos profundamente agradecidos pelo comprometimento demonstrado.

O encerramento das lojas em Novo Hamburgo marca o término de uma fase, mas estamos confiantes de que esta mudança representa uma nova oportunidade de crescimento. Continuaremos buscando maneiras de aprimorar nossos serviços, mantendo nosso compromisso com a excelência e a satisfação de nossos valiosos clientes.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!