NO FINAL OFERECIA DOCES: Homem é preso acusado de 3stuprar criança em creche

De acordo com a polícia, a violência sexual ocorria no quarto do homem, que fica no interior da creche

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, na última terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, suspeito de estuprar um menino, de 9, dentro de uma creche na Estrutural. A investigação é comandada pela 8ª DP.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: Após anúncios de fechamentos, saiba como ficam as cinco lojas do Carrefour na cidade

A vítima tinha apenas 9 anos. De acordo com a PCDF, a violência sexual ocorria no quarto do homem, que fica no interior da creche. Além disso, o suspeito era marido da dona do estabelecimento e aproveitava a ausência da mulher para cometer os crimes.

Segundo os relatos da criança, os abusos aconteciam das mais variadas formas e o homem oferecia doces no final do ato, barganhando o silêncio da vítima. Os estupros ocorreram por pelo menos quatro meses até que o garoto, incomodado com a dor, decidiu revelar as ações para a dona da creche e, no mesmo dia, para os pais.

Assim que os pais ficaram sabendo do ocorrido, procuraram a delegacia para denunciar o crime e levaram o menor até o Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a violência sexual. Preso, o homem será investigado se existem mais vítimas do suspeito na creche. Ele se encontra à disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão por cada crime de estupro praticado.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!