CANOAS: Petrobrás suspende concurso com mais de 900 vagas e salários de até R$ 5,9 mil; Entenda o motivo

Por causa dessa mudança, a plataforma em que as inscrições estão sendo realizadas precisará ficar fora do ar

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Petrobras comunicou nesta quarta-feira (3) que suspendeu temporariamente o recém-lançado concurso público com 916 vagas previstas para nível técnico. O motivo, segundo a estatal, é uma modificação no sistema de inscrições. O objetivo é ampliar de 19 para 40 o número de cidades em que as provas objetivas serão aplicadas.

Por causa dessa mudança, a plataforma em que as inscrições estão sendo realizadas precisará ficar fora do ar até o próximo domingo (7). Além dos novos inscritos, os candidatos que já se cadastraram para o concurso também poderão alterar o local de prova até o término das inscrições, em 31 de janeiro

“Estamos atendendo uma demanda que chegou até nós pelos próprios candidatos, e consideramos um pedido legítimo. A Petrobras é uma empresa de todo o Brasil, então nada mais justo do que as provas serem realizadas em todas as capitais, de norte a sul. Com isso, ampliamos as chances dos brasileiros de diferentes regiões poderem disputar uma vaga e tornar realidade o sonho de ser um empregado da Petrobras”, disse Jean Paul Prates, presidente da Petrobras.

Com diversas vagas para a Refinaria Alberto Pasqualini (REFAP), em Canoas, as inscrições serão reabertas na próxima segunda-feira (8). O edital, os requisitos de formação para cada área, a quantidade de vagas por cidade podem ser consultados no edital do processo seletivo clicando aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!