14.5 C
Canoas
02 de junho de 2025

CANOAS: Dois corpos são encontrados no mesmo valão em menos de seis meses

Nos dois casos, as vítimas tinham marcas de tiros pelo corpo

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Em menos de seis meses, dois corpos foram encontrados no mesmo valão nas margens da rua Berto Círio, no bairro São Luís, em Canoas.

Relembre os casos

A primeira ocorrência, registrada em agosto do ano passado, é sobre a morte de Jéssica Cristina Perleberg, de 29 anos. Ela foi encontrada no local com um tiro na cabeça. Na ocasião, dois ciclistas que passavam pelo local avistaram o corpo boiando, alertando a equipe de segurança de uma empresa da região.

A Brigada Militar (BM) foi imediatamente acionada. Jéssica, segunda investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, tinha histórico de dependência química e já havia fugido de uma clínica para tratamento de dependentes.

Segundo caso

Na última quarta-feira (3), foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado. Marcas de tiro indicam que a vítima foi alvo de violência, conforme apurado pela reportagem da Agência GBC. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos, e as investigações continuam em andamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS