CANOAS: Sucesso nacional, Kamisa 10 desembarca na cidade

Recentemente, o grupo atingiu a marca de 54 milhĂ”es de visualizaçÔes no seu Ășltimo ĂĄlbum sĂł no Youtube

Clique aqui para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Kamisa 10 se apresenta em Canoas na próxima sexta-feira (12). O show acontece no Clube Tradição e os ingressos podem ser adquiridos pelo Next Ingresso ou diretamente na bilheteria do Clube.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA

Criado em 2014, em GoiĂąnia, o Kamisa10 Ă© um grupo de pagode formado por trĂȘs amigos artistas multitalentosos, Angelino, vocalista, Erlon e Pitchula, percussionistas. A nova sensação do mercado musical, tem se destacado ao falar de sentimento com uma linguagem atual, e ao entregar uma presença incomparĂĄvel nas apresentaçÔes. Eles se autointitulam como pagodeiros da capital do sertanejo.

Devido a paixĂŁo dos integrantes pelo futebol, o nome artĂ­stico nĂŁo poderia ser outro. Representando a melhor camisa dentro de um time, Kamisa 10 se encaixa perfeitamente com a energia cativante e o talento brilhante que os artistas transmitem por onde passam.

Exibindo uma mistura de sonoridades e mantendo sua base do pagode, começaram a brilhar por muitos bares, festas e eventos da capital. NĂŁo demorou muito para que o grupo se destacasse entre o pĂșblico goiano e enchesse sua agenda de compromissos. AtĂ© os dias de hoje, sua musicalidade remete muito Ă s influĂȘncias que eles possuem dentro do mercado, como Thiaguinho, Exaltasamba e Sorriso Maroto.

Em 2019 buscavam entender a dimensĂŁo do seu potencial artĂ­stico, e assim, junto ao “Canal do Leandro Britto” – um dos maiores canais do Youtube de samba e pagode do paĂ­s – tiveram a gravação do seu primeiro audiovisual divulgado atravĂ©s da plataforma. “Pagode do Grupo Kamisa 10” misturou clĂĄssicos como “TĂĄ Louca Hein” do Turma do Pagode e “Eu Mereço Ser Feliz” do Mumuzinho, e conseguiu dominar os bares da cidade que rapidamente encheram os cantores de elogios.

No ano seguinte, Erlon, Angelino e Pitchula lançaram o “Pagode do K10 – Ao Vivo Em GoiĂąnia”, segundo audiovisual da carreira, assinado pelo produtor musical JoĂŁo Victor e pela Plural Filmes. Gravado no Bar Petra, localizado na cidade natal dos artistas, o projeto conta com seis medleys de grandes sucessos do nicho e duas faixas inĂ©ditas: “VocĂȘ Me Usava”, atualmente a 4ÂȘ mĂșsica mais popular do grupo no Spotify com 25 milhĂ”es de streams e “TesĂŁo À Primeira Vista”.

Seguindo para 2021, chegou a vez do “Ensaio do K10” ser lançado para o mundo. O DVD contou novamente com medleys que levaram o pĂșblico a loucura em suas vozes e uma faixa inĂ©dita, “Antes do Fim”.

Em 2022, gravaram mais um projeto audiovisual, nomeado “Na Vibe do K10“, seguindo a mesma linha que os antecessores com mĂșsicas inĂ©ditas e algumas regravaçÔes que marcaram a histĂłria do pagode. Se superando cada vez mais, a mĂșsica autoral, “Lance Livre” atingiu o Top 200 do Spotify e atualmente soma mais de 53 milhĂ”es de plays nas plataformas digitais. JĂĄ nas regravaçÔes, o audiovisual conta com dois medleys: “Eu Nunca Amei Assim/ Sobrenatural/ Sem Radar“, do bloco Jeito Moleque, e a outra “Pra Ver O Sol Brilhar/ Adivinha/ Perfume“, do bloco Belo, que juntos alcançaram mais de 4.5 milhĂ”es de streams.

No inĂ­cio de 2023 a faixa “GĂȘnio Azul”, em colaboração com o cantor Dilsinho para o ĂĄlbum “DiferentĂŁo”, foi lançada em grande estilo nas plataformas e se encontra em terceiro lugar nas mĂșsicas mais populares do Kamisa 10 do Spotify. E nĂŁo parou por aĂ­! O grupo tambĂ©m disponibilizou um remix de “Lance Livre” com o MC Don Juan e Mad Dogz apĂłs o sucesso da versĂŁo original, a qual ultrapassou 55 milhĂ”es de streams somados. Para a alegria dos fĂŁs, o grupo tambĂ©m colaborou com o cantor Junior Marra em um pagode envolvente intitulado “Bagaceira”.

ApĂłs o grande desempenho dos dois primeiros EPs de “Na Vibe do K10” nas plataformas de mĂșsica, os goianos comemoram o sucesso das faixas “Ficante” e “Lance Livre”, que jĂĄ ultrapassam a marca de 62 milhĂ”es de visualizaçÔes apenas no Youtube, e lançam seu prĂłximo compilado do projeto que conta com 4 faixas, dentre elas trĂȘs autorais e uma regravação. “No Meio da Madruga” foi a mĂșsica escolhida para dar start aos lançamentos. A canção inĂ©dita e autoral segue com sua sonoridade que mistura a base do pagode com beats eletrĂŽnicos – caracterĂ­stica que os diferencia – e traz uma letra romĂąntica e apaixonante.

Em todos seus anos de carreira os artistas tambĂ©m tiveram a oportunidade de colaborar com vĂĄrios nomes da mĂșsica brasileira como Felipe AraĂșjo, Mayke & Rodrigo, Grupo Sem Abuso, Junior Marra, Roger & Gustavo, Samba Tip Exportação, Jeninho e JĂșnior Angelim, e ainda sonham em dividir palco com suas maiores inspiraçÔes.

Recentemente, o grupo atingiu a marca de 54 milhĂ”es de visualizaçÔes no seu Ășltimo ĂĄlbum sĂł no Youtube e nas redes sociais ultrapassam os 745 mil seguidores somados.

Kamisa 10 em Canoas – RS
Quando: 12 de janeiro, sexta-feira
Local: Clube Tradição (Av. Boqueirão, 801, Canoas/RS)
HorĂĄrio: abertura 21h
Ingressos: A partir de R$ 50,00 (+ taxa de serviço online)
Pontos de Venda:
Online no Next Ingresso (https://nextingresso.com.br/evento/kamisa-10-clube-tradicao)
Ou na bilheteria do Clube Tradição (terças das 20h às 1h, sextas e såbados das 17h às 4h da manhã)
Classificação: 16 anos (acompanhados dos pais ou responsåveis)
Reservas de Mesas e Camarotes: (51) 98403 1952

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!