Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
Marcos do Nascimento Falavigna, de 38 anos e natural de Canoas, foi preso no último sábado (6) após matar a esposa, Nara Denise dos Santos, de 62 anos, em Osório, Litoral Norte do Estado. Ele confessou o crime após ter ido até Imbé comunicar para a polícia de que havia encontrado a companheira morta em casa.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA
Carreira e antecedentes criminais
De acordo com informações da polícia, Marcos tinha antecedentes criminais por furto e já havia cumprido pena no regime aberto em Tramandaí, em 2013. Após passar por diversas profissões como vigilante, comerciante, empresário e até cuidador de idosos, Marcos recentemente atuava como um líder espiritual e mantinha uma pagina nas redes sociais direcionadas para o público religioso.
Cena macabra
Segundo informações da ocorrência, a casa estava completamente desorganizada, com imagens religiosas espalhadas pelos cômodos, e o corpo da vítima foi encontrado concretado, com as pernas removidas.
Culpou espíritos malignos
Marcos alegou estar possuído, e afirmou que a esposa também estava influenciada por espíritos malignos. Durante o transporte até a delegacia, os policiais informaram que o homem se mostrava indiferente sobre o crime dizendo “O que a bebida não faz, né?”.
Preso
Indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver, foi levado à penitenciária de Osório, suspeitando-se que o corpo foi concretado para esconder a decomposição. A causa da morte será confirmada pela perícia.