CANOAS: Funcionários das duas filiais do TodoDia estão apreensivos após anúncio de fechamento e demissões

Cada unidade em Canoas emprega entre 10 e 20 funcionários

Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

Funcionários das duas filiais do TodoDia em Canoas estão apreensivos. Eles ainda não sabem o que vão acontecer com as lojas e com os empregos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA

A reportagem da Agência GBC circulou pelas unidades no bairro Rio Branco e Guajuviras na última segunda-feira (9), dia em que o Carrefour anunciou o fechamento de 11 filiais da bandeira em todo o Rio Grande do Sul. A gente não sabe se vai fechar, se vai ficar aberto. Nem o nosso gerente sabe”, conta o funcionário de uma das lojas que pediu para não ser identificado.

Serão demitidos

Além da falta de informação, os colaboradores estão apreensivos com o que acontecerá com eles. “Eles falam que se fechar a loja, a gente será transferida. Mas sabemos que não tem onde colocar todo mundo, além do Nacional e Carrefour ser longe daqui. Muitos vão acabar demitidos”, relata o profissional.

Cada unidade em Canoas emprega entre 10 e 20 funcionários.

Fechamentos

Atualmente, o TodoDia possui 13 filiais no Rio Grande do Sul. Destas, 11 serão fechadas até o final de janeiro. São elas: Alvorada, Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Porto Alegre, Rio Pardo, Sapucaia do Sul (duas lojas), São Leopoldo e Taquara.

Apenas as duas de Canoas não estão na lista de unidades que terão as atividades encerradas. Porém, fontes do setor acreditam que a bandeira TodoDia, que já chegou a ter mais de 20 filiais no RS, deverá ser extinta no Estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!