VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: Homem morre após ser arremessado para fora de carro em acidente

O veículo partiu ao meio com a força do impacto

Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

Um homem morreu e outro ficou ferido após um grave acidente na GO-139, entre os municípios de São Miguel do Passa Quatro e Cristianópolis, no interior de Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo ficou partido ao meio após colidir contra a cabeceira de uma ponte.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (10/1). De acordo com a corporação, após a colisão, passageiro foi ejetado e encaminhado por terceiros ao hospital municipal de São Miguel do Passa Quatro, com ferimentos leves, enquanto o condutor permanecia desaparecido. O corpo dele foi encontrado por volta das 11h, a cerca de 1,5 km de distância do local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a informação inicial é de que o acidente teria provocado duas vítimas do sexo masculino. De acordo com a corporação, o impacto da colisão foi tanto, que o veículo foi partido ao meio.

Para a retirada do corpo da vítima do local, foi necessário uma operação de resgate e transporte do corpo até as margens da rodovia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!