CANOAS: Preso criminoso que aplica golpe do “Bilhete Premiado”

Ele foi preso com R$ 17 mil

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos e Defraudações (DRCID) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) deflagrou a terceira fase da Operação Tessera Fabula. O objetivo era desarticular uma organização criminosa especializada na prática do crime “Conto do Bilhete Premiado”

Quatro pessoas foram presas, sendo três em flagrante e uma preventivamente. Entre os presos, está um homem de Canoas. Ele foi encontrado em um hotel e, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, os policiais encontraram R$ 17 mil. 

Investigação

Na operação, os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão e outras cinco medidas cautelares de prisão. Durante as investigações, foram identificadas seis pessoas, todas do município de Passo Fundo, especializadas na prática de estelionatos. Os crimes ocorriam nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Identificou-se, ainda, uma vítima do grupo em Porto Alegre, que havia recém sofrido o golpe, resultando na prisão em flagrante de três suspeitos de estelionato.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!