Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
A Polícia Civil e a Perícia Científica de Santa Catarina, divulgou nesta sexta-feira (12) a causa da morte dos quatro jovens encontrados mortos dentro de uma BMW, em Balneário Camboriú no dia 1º de janeiro. De acordo com os laudos, a causa das mortes foi asfixia por monóxido de carbono, resultado de uma modificação no escapamento do carro feita para aumentar o ruído.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA
Familiares confirmaram a customização do veículo.
As vítimas, identificadas foram como Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, Nicolas Kovaleski, e 16 anos. Segundo a polícia, duas das vítimas eram um casal naturais de Paracatu e Patos de Minas, em Minas Gerais, e haviam se mudado recentemente para Florianópolis para lançar uma empresa de marketing digital.
Relembre a tragédia
Um grupo de familiares e amigos se deslocou até Camboriú para celebrar a virada de ano em dois veículos. Após a festa, um dos veículos retornou para casa, enquanto o segundo, transportando os jovens, dirigiu-se à rodoviária para receber uma amiga vinda de Minas Gerais.
Durante aproximadamente três horas, permaneceram dentro do veículo com o motor e o ar-condicionado ligados. Eles foram encontrados mortos no dia seguinte.