CANOAS E NOVA SANTA RITA: Quadrilha é presa pela Brigada Militar minutos após matar homem a tiros

Os criminosos já tinham antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam quatro criminosos nesta segunda-feira (15) em Esteio minutos após um homicídio em Nova Santa Rita.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HAMBURGUERIA É ARROMBADA POR CRIMINOSOS; CÂMERAS FLAGRARAM A AÇÃO

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais receberam informações de que criminosos chegaram em uma residência no bairro Berto Círio em um carro preto. Eles invadiram o local e mataram um homem a tiros. Em seguida, fugiram em alta velocidade para a BR-386.

Com o alerta sobre o crime, os policiais começaram a fazer buscas e se depararam com o carro próximo ao entroncamento da BR-386 com a 448 em Canoas. Imediatamente, a guarnição deu ordem de parada, mas os bandidos seguiram fugindo em alta velocidade. A perseguição acabou após o condutor do carro perder o controle e bater em uma árvore.

Confronto

Após o acidente, os criminosos desceram atirando contra os policiais. Os PMs revidaram e os bandidos acabaram presos em flagrante.

Dentro do carro, os policiais encontraram: uma espingarda calibre 22, um rifle calibre 22, três pistolas 9mm, sete carregadores, colete balístico, dezenas de munições, algema, machado, faca, touca ninja, celulares. O veículo também foi apreendido.

Os criminosos de 21, 23, 27 e 45 já tinham antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!