TRAGÉDIA: “Como eu queria te ter nos meus braços”, diz pai de criança que morreu afogada em piscina

Ela foi socorrida mas não resistiu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma criança de 4 anos morreu após se afogar em uma piscina em Passo Fundo, na última sexta-feira (13). Ela foi identificada como Helena Fonseca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HAMBURGUERIA É ARROMBADA POR CRIMINOSOS; CÂMERAS FLAGRARAM A AÇÃO

Nas redes sociais, o pai de Helena compartilhou uma mensagem que emocionou à todos. Confira abaixo:

“Minha nena, minha pequena, meu amorzinho. Aaaah como eu queria te ter nos meus braços minha lindona. Eu que tinha a missão de te cuidar e proteger falhei miseravelmente. Espero que tu me perdoe meu amor. Vou estar aqui, juntando os pedaços e me recompondo pra buscar ser melhor pras tuas manas e cuidar da mamãe, que não merecia estar passando por isso.

Aaaah como eu te amo minha pequena, a dor de não te ter aqui com a gente é gigantesca, mas nao é maior do que a certeza de que estaremos juntos novamente um dia. Tu que sempre foi tão meiga, carinhosa e bondosa, recebeu teu galardão, sem dúvida o maior de todos, quero ser bom o suficiente pra merecer o mesmo e estar contigo nas mansões Celestes do nosso Pai.

Obrigado por tudo minha pequeninha, eu te amo tanto que sinto literalmente meu coração partido ao meio com tudo isso que ta acontecendo, vai ser difícil assimilar. Mas nossa família poderá ser eterna, disso eu tenho certeza, quero ser merecedor de receber esta promessa para o tempo e toda eternidade.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!