CANOAS: Comerciantes contabilizam prejuízos e buscam alternativas para trabalhar; Cidade está há mais de 55 horas sem luz

Mais de 40 mil moradores seguem sem energia elétrica

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Comerciantes de Canoas seguem contabilizando prejuízos nesta sexta-feira (19) após a falta de luz ultrapassar 55 horas. Sem trabalhar há mais de dois dias, eles buscam alternativas para conseguir atender os clientes. 

No bairro Mathias Velho, o comerciante Nei Moraes é proprietário de um bar e restaurante. Com a ajuda de vizinhos, ele conseguiu manter os freezers em funcionamento e conseguiu retornar os atendimentos. “Estamos contando com a colaboração dos vizinhos. Eles estão nos cedendo espaços para guardar os freezers ou emprestando luz para ligarmos extensões. Temos aqui freezers de sorvetes e carnes. Estamos cuidando para não estragar”, comenta. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Nei ainda não contabilizou os prejuízos, mas está preocupado. “O prejuízo maior é de não poder trabalhar. Estamos esses dias sem faturamento, mas as contas chegam igual.”

O que diz a RGE? 

Mais de 40 mil moradores seguem sem energia elétrica. Em nota, a concessionária informa que trabalha para reestabelecer o serviço, mas que ainda não há uma previsão de normalização. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!