17 C
Canoas
24 de junho de 2024

POLÍCIA: Criminoso é preso pela 45° vez após arrombar loja de roupas

Ele foi localizado dentro do estabelecimento escondido entre roupas de uma arara

Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

Um criminoso de 30 anos é preso pela 45º vez. A última delas aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19) em Caxias do Sul.

Segundo a Brigada Militar (BM), que foi acionado via telefone de emergência acerca de uma ocorrência de arrombamento e furto, onde o alarme havia disparado, em uma loja de esportes na área central. Em averiguação no local, foi constatado que a porta de vidro estava com sinais de arrombamento, com a vidraça quebrada.

Durante buscas, o autor foi localizado dentro do estabelecimento escondido entre roupas de uma arara localizada atrás de uma escadaria, o autor estava com o braço direito cortado. Feito revista pessoal no mesmo e localizado o valor de R$1.220 dentro de seus bolsos. No ambiente, foi localizado um alicate, o qual foi usado para quebrar a vidraça. Diante dos fatos, foi preso em flagrante pela BM.

Ele já possuía antecedentes por furtos diversos (25x), roubo a pedestre (4x), receptação, lesão corporal (6x), ameaça (3)x, entorpecente posse (3x) e estelionato (3x).

O criminoso não teve o nome divulgado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!