CARREFOUR: Filiais fazem saldão com descontos de até 70%; Saiba quais

Praticamente todo estoque que sobrou das unidades está em promoção

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O Carrefour irá fechar mais de 15 filiais no Rio Grande do Sul, entre supermercados e hipermercados, até o dia 31 de janeiro. Por isso, está fazendo saldão com descontos de até 70% nestas unidades.

Praticamente todo estoque que sobrou das unidades está em promoção. Nas unidades do Carrefour da Sertório e de Esteio, onde a GBC circulou, tem desde alimentos até produtos do bazar em promoção. “Comprei uma calça por R$ 13 e o pacote de batata frita congelada por R$ 4”, conta a enfermeira Joyce Medianeira, que estava fazendo compras na unidade de Porto Alegre.

Quem quiser aproveitar as promoções precisa correr. As filiais já estão com pouco estoque e estão funcionando em horários especiais. Em Esteio, por exemplo, o hipermercado está funcionando apenas até às 18h.

Quais lojas vão fechar

Entre o final de dezembro e inicio de janeiro, o Carrefour anunciou o fechamento de, pelo menos, 20 filiais no Rio Grande do Sul. São elas:

CARREFOUR HIPERMERCADO
Sertório (POA), Esteio, São Leopoldo, Santa Cruz do Sul e Rio Grande

NACIONAL SUPERMERCADOS
Guaíba, Ijuí, Imbé e Xangri-Lá;

TODODIA SUPERMERCADOS
Alvorada, Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Porto Alegre, Rio Pardo, Sapucaia do Sul (duas lojas), São Leopoldo e Taquara.

Vale ressaltar que alguns já não tem mais estoque e, por isso, não estão mais sendo abertos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!