CANOAS: “Perdi tudo”, afirma moradora de uma das quatro casas destruídas por incêndio; Saiba como ajudar

Ela agora precisa de doações para se reerguer

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Uma residência pegou fogo e ficou destruída na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Harmonia, em Canoas. A residência pertencia à Carla de Souza, de 54 anos que tem 80 cães e trabalha em um lar temporário para animais de rua. Todos os pets foram socorridos. Na mesma ocorrência, mais três casas foram destruídas mas ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

Carla explicou na entrevista que a casa destruída pelas chamas era onde ela morava, mas que lá também ficavam os cachorros socorridos. “Agora eu estou aqui onde é o lar temporário, estou morando aqui.” A situação porém é complicada, já que ela precisou levar os animais que já tinha até este outro local. “Vou precisar reorganizar tudo e aqui não tem nada, é só a casa mesmo”.

No relato, ela pontua algumas perdas, como o alimentos dos pets. “Tinha mais de 200 kg de ração. Não sobrou nada.” As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas mas Carla afirma que o que iniciou foi um curto circuito em um ventilador de uma casa vizinha, gerando faíscas que teriam atingido um colchão.

“Bola pra frente”

Mesmo diante da situação, dona Carla mantém o otimismo de que vai conseguir se reerguer diante da dificuldade. “Agora é bola pra frente. Já estou recebendo algumas doações”.

Quem puder ajudar a dona Carla com seus cachorros, pode entrar em contato com ela pelo telefone: (51) 9922-1257.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!