POLÍCIA: Polícia Civil fala sobre investigação da morte de estudante de 28 anos

Ela foi morta na frente de um supermercado

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Polícia Civil divulgou uma nota sobre a investigação da morte da estudante Sarah Silva Domingues de 28 anos. A aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) foi morta a tiros na noite da última terça-feira (23) em Porto Alegre.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

Leia a nota na íntegra

“A Polícia Civil está empenhada em investigar o caso da estudante de 28 anos, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), morta na noite desta terça-feira (23/01).

Conforme apurado até o momento, ela teria sido atingida por disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial, na Ilha das Flores, em Porto Alegre, enquanto realizava um trabalho de campo para a faculdade.

Dois indivíduos teriam passado no local, em uma moto, e efetuado os disparos que atingiram a estudante e um homem de 53 anos. O homem, que também foi morto, tinha antecedentes policiais por porte de arma de fogo e ameaça. Ele seria o alvo do ataque.

As investigações apontam que não havia vinculação entre as duas vítimas.

As investigações prosseguem pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, a fim de elucidar as circunstâncias do crime.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!