22.5 C
Canoas
23 de junho de 2024

GOLPE: Homem cai no golpe da negociação de veículo pela internet e perde dinheiro

Após realizar dois pagamentos, o suposto vendedor sumiu

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um morador de Lajeado, no Vale do Taquari, tornou-se vítima de um golpe de estelionato após se interessar por um anúncio de venda de veículo no Facebook. O caso, que se desenrolou na manhã de 25 de janeiro, envolveu a negociação de um Volkswagen Gol ano 1999/2000, listado pelo valor de R$ 10.500,00.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

A vítima entrou em contato com o suposto vendedor através do WhatsApp e acordaram em dividir as despesas de gasolina e pedágio para o deslocamento do veículo de Passo Fundo até Lajeado. Posteriormente, o vendedor alegou ter enfrentado problemas durante a viagem e solicitou pagamentos adicionais para supostas despesas com uma mecânica.

A vítima realizou dois pagamentos via Pix, totalizando R$ 370,00, para as chaves Pix enviadas. Após os pagamentos, perdeu todo o contato com o suspeito, que não respondeu mais às mensagens.

Diante da situação, a vítima registrou um boletim de ocorrência e expressou o desejo de representar criminalmente contra os envolvidos. As provas do golpe, incluindo imagens e áudios, serão entregues na Delegacia de Polícia de Lajeado em momento oportuno.

Fonte: Agora no Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!