VIOLÊNCIA: Jovem agride e arranca pedaço da orelha da ex-esposa

Ele se entregou à polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso preventivamente por lesão corporal contra a ex-companheira no bairro Cascata, zona sul de Porto Alegre. Segundo a polícia, ele invadiu a casa da vítima, a agrediu e mordeu sua orelha, arrancando parte dela, o que a obrigou a ficar internada por pelo menos dois dias.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

A prisão ocorreu na última segunda-feira (22), após o agressor se apresentar na delegacia. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Capital. A vítima e o acusado têm uma filha de um ano e sete meses e estavam separados. A mulher havia solicitado Medida Protetiva de Urgência em razão de ameaças anteriores, mas o homem não foi localizado pela polícia na ocasião.

O agressor também foi acusado de ameaçar a vítima de morte por supostamente acreditar que ela teria contratado uma pessoa para trabalhar em seu local de trabalho, o que a mulher nega. No domingo anterior à sua prisão, o jovem e um familiar invadiram a residência da vítima, onde ele a agrediu violentamente, inclusive mordendo sua orelha.

A polícia foi acionada pela sobrinha da vítima e pela filha do casal. O agressor fugiu, mas se entregou à polícia dias depois e foi preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!