CANOAS: Cervejaria terá churrasco americano com 6 horas de defumação e muitas promoções nesta quinta-feira

A Old Captain promove uma celebração épica, oferecendo carnes defumadas desde cedo e servidas no ápice da perfeição

A cervejaria Old Captain, que fica na Rua Argentina, 52, no bairro São Luís, em Canoas, proporciona uma experiência única para os clientes nesta quinta-feira (1), véspera de feriado.

O cardápio estará com pratos de churrasco americano, gosto que conquista cada vez mais paladares no Brasil, desencadeando uma verdadeira revolução gastronômica. Segundo os proprietários do bar, Janderson Téo e Eduardo, esta é uma experiência sensorial única especialmente na técnica de defumação lenta por 6 horas.

Ao explorar essa abordagem culinária, a Cervejaria Old Captain introduz o Dry Rub do Capitão, uma seleção única de temperos especiais que transformam a carne em uma obra-prima de sabores intensos. Para aprimorar ainda mais, o Tempero Líquido para Borrifar, enriquecido com a mistura exclusiva de Jack Daniels, cerveja preta e vinagre de maçã, eleva a experiência a um patamar irresistível.

A Old Captain promove uma celebração épica, oferecendo carnes defumadas desde cedo e servidas no ápice da perfeição. Uma jornada gastronômica que une tradição americana e inovação brasileira, proporcionando uma explosão de sabores que ficarão na memória. Não perca a chance de participar dessa experiência única e mergulhar nos aromas e sabores que só o churrasco americano pode proporcionar.

Acesse o Instagram @oldcaptaincarvejas para saber mais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!