CANOAS: Do cinema a jogos: veja o que fazer para aproveitar o feriadão

Há diversas opções de lazer para quem estiver na cidade

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O feriado é um ótimo momento para relaxar, se divertir e aproveitar momentos com a família e com os amigos. Há diversas opções de lazer para quem estiver em Canoas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO INCENDIADO

Os pequenos que visitarem o ParkShopping Canoas terão a oportunidade de participar da experiência gastronômica “Estação Masterchef Júnior Brasil”, que promete levá-los para a cozinha do programa. A pista de patinação, reaberta recentemente, também é uma alternativa refrescante para o verão. Listamos estes e outros programas para curtir com toda a família:

Estação MasterChef Jr.

A “Estação MasterChef Júnior Brasil” fica no ParkShopping Canoas até 11 de fevereiro, com uma exposição interativa gratuita. O projeto oferece uma vivência sensorial para crianças, entre 5 e 12 anos, num circuito lúdico de sete etapas, nas quais os visitantes descobrem os caminhos para se tornarem chefs de cozinha, sempre de olho no famoso cronômetro, igual ao do programa. Com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h, a exposição ficará localizada na Praça de Eventos Piso L3. A retirada de ingressos deve ser realizada através do aplicativo Multi, onde os clientes Gold do programa de relacionamento MultiVC também poderão resgatar o Fast Pass.

Pista de Patinação

A maior pista de patinação no gelo indoor do Sul do País está no ParkShopping Canoas, com uma área de 455m². É uma ótima opção para as férias de verão. Os clientes também podem fazer parte desse momento de retomada com o concurso cultural “Missão Mascote de Patins”, que irá escolher o novo mascote oficial da pista. Para participar é preciso enviar a sugestão para o e-mail [email protected] com os dados de quem criou (nome completo, idade, telefone, cidade). A pista funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h, com ingressos na bilheteria local.

HotZone

HotZone é um parque inovador com as melhores atrações e equipamentos em área indoor. Além de um convite para muitas brincadeiras, o objetivo é fazer com que a experiência HotZone seja uma emocionante viagem. As atrações garantem diversão para todas as idades! A HotZone do Park fica localizada no piso L2 e os ingressos podem ser adquiridos no local.

UCI ParkShopping Canoas

O cinema do Park conta com 7 salas disponíveis para o público, com uma programação diversa e para todos os públicos. Atualmente, quem for ao cinema poderá assistir “Meninas malvadas”, “Aquaman 2” e uma série de opções em cartaz. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site app ou na bilheteria do local, que fica no Piso L3. Há benefício disponível para cliente MultiVC.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!