SAPUCAIA DO SUL: Casal é preso após assassinar mulher e sequestrar bebê

O homem de 25 anos e a mulher de 47 estavam com a criança no momento da prisão

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um casal foi preso pela Polícia Civil suspeito de assassinar uma mulher e sequestrar o filho dela, um bebê de três meses. O flagrante foi realizado na última sexta-feira (2) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO INCENDIADO

O homem de 25 anos e a mulher de 47 estavam com a criança no momento da prisão. Eles foram encaminhados para o Nugesp (Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional) onde aguardam vaga em uma penitenciária e a criança foi entregue aos cuidados do pai e dos avós maternos.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (29), o corpo da mãe da criança foi encontrado em uma área de mata no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul. Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de esganadura. Porém, o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) que apontará as causas da morte, ainda não foi concluído.

Após a localização do corpo, os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, apuraram que no domingo, 28 de janeiro, a vítima e o filho saíram de casa acompanhados do casal preso. Segundo a polícia, os presos não tinham grau de parentesco com a vítima e que eles teriam se conhecido dias antes do crime. Para se aproximar da mãe da criança, eles se passaram por mãe e filho.

Ainda, conforme a Polícia Civil, o casal confessou o crime no momento do flagrante. Eles serão indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro de vulnerável.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!