POLÍCIA: Homem é encontrado morto dentro de casa

A suspeita do homicídio foi presa

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 39 anos foi presa suspeita de matar um homem e deixa-lo amarrado e com saco na cabeça. O crime aconteceu na última terça-feira (30) em Igrejinha.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO INCENDIADO

Entenda o crime

A vítima de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado após vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM), eles afirmaram terem visto o homem pela janela com um saco na cabeça. A BM ao chegar no local, se depararam com a casa vazia e a suspeita, a dona do imóvel chegou na sequência.

Ela confessou o crime, e afirmou que era vítima de estupro. “ No depoimento, ela disse que conseguiu se desvencilhar do homem, pegar um pedaço de pau e acertá-lo diversas vezes no braço e cabeça. Depois amarrou com os braços para trás e o sufocou até a morte com um saco plástico”.

Com os trabalhos de investigação intensificados, a Polícia realizou uma análise no celular da autora, verificando que ela era responsável por fazer tele-entregas de drogas na região. “ O homem morto era seu cliente e estava devendo valores referentes a compra de maconha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!