BR-386: Passageiro morre após colisão entre duas carretas; Vítima foi esmagada

Em razão do estado desta vítima, não foi possível identificação

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Um acidente de trânsito ocorreu no último domingo (4) na BR-386, em Pouso Novo. Informações iniciais dão conta de que uma carreta carregada com produtos alimentícios seguia no sentido interior – capital, quando no km 307, na Serra de Pouso Novo, o condutor, por motivos ainda desconhecidos, possivelmente pela falta de freio, perdeu o controle da direção e tombou sobre as duas faixas que descem. Uma outra carreta foi atingida antes do tombamento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO INCENDIADO

O caminhão tombado é um Volvo FH12 380 vermelho, com placa de Toledo-PR, e o semirreboque é emplacado em Medianeira-PR.

O motorista de 27 anos de idade ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelas equipes de socorro da CCR ViaSul, Samu e Corpo de Bombeiros Militar, sendo posteriormente encaminhado para atendimento hospitalar.

Quando em atendimento na ambulância, o motorista informou que havia outra pessoa viajando com ele. Rapidamente foi feita uma varredura pela área do sinistro, tendo sido encontrada a segunda vítima, já em óbito. Ela estava embaixo de partes do baú da carreta. Em razão do estado desta vítima, não foi possível identificação. O corpo foi removido para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

Até o final da madrugada o fluxo de veículos era lento e ocorria pelas faixas no sentido capital – interior.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!