CANOAS: Saiba quando será comemorado o Carnaval na cidade

O chamado "Carnaval Popular de Canoas" já está agendado

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Representantes da Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC) apresentaram uma proposta para o Carnaval na cidade, que foi aprovada com um investimento de R$ 252 mil. O evento ocorrerá em duas datas e locais diferentes.

LEIA MAIS: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS DENTRO DE LAVAGEM DE CARROS EM CANOAS

Com o nome oficial do evento “Carnaval Popular de Canoas”, a festa está programada para acontecer no dia 10 de março, na Av. Itamar de Matos de Maia, entre as ruas Maranhão e Pará, no bairro Niterói; e no dia 17 de março, na Rua Clóvis Beviláqua, 1770, em frente ao complexo esportivo Martin Luther King, no bairro Harmonia.

Segundo a prefeitura o o objetivo é de promover a diversidade e a união da comunidade.

A necessidade de realizar o Carnaval de Canoas com base em uma gestão responsável foi observada pelo vice-presidente da AESC, Daniel Scott. “Como entidade carnavalesca, compreendemos plenamente as restrições orçamentárias enfrentadas pela Administração Municipal. Então, ficou resolvido por realizaremos uma festa mais simples, mas sempre dando valor às nossas entidades carnavalescas. Temos a certeza de que o Carnaval Popular 2004 será um momento para celebrarmos a diversidade e alegria”.

Detalhes sobre atrações e demais informações serão divulgados posteriormente pela Secretaria de Cultura do município.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!