FIM DO MISTÉRIO: Empresária é encontrada após mais de 10 dias desaparecida; Veja como ela foi encontrada

Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, desapareceu após sair da residência da irmã

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

A empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, que estava desaparecida desde 31 de janeiro quando saiu da casa de sua irmã no Bairro Canabarro, em Teutônia, foi encontrada com vida nesta terça-feira, 13. A confirmação veio da Polícia Civil, após um morador local informar a Brigada Militar sobre seu paradeiro.

LEIA MAIS: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS DENTRO DE LAVAGEM DE CARROS EM CANOAS

Segundo informações apuradas pelo Portal Leouve, que conversou com um familiar, Daniela, que sofre de esquizofrenia, teria tido um surto e saiu de casa apenas com seu celular. Apesar de ter sido localizada em uma residência na cidade, ela estava desorientada. No entanto, foi encontrada em bom estado de saúde. Ela também recebeu cuidados médicos, incluindo exames e hidratação, em um hospital local.

A empresária foi para Teutônia em dezembro de 2023, anteriormente residia e possuía uma empresa no ramo da beleza em Capinzal, Santa Catarina. O titular da Delegacia de Polícia Civil de Teutônia, José Romaci Reis, afirmou que Daniela será ouvida pelas autoridades para esclarecer os eventos que levaram ao seu desaparecimento.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!